Gestão Gerontológica Individual

9/03/2011 - 11:02 Por:

Categoria(s):

Indique essa pagina Indique essa pagina

4 Comments »

  1. ELIENE DE JESUS DE FRANÇA BARBOSA dá seu palpite,

    maio 27, 2011 @ 11:46

    Bom dia!
    VANDA COMO VAI? PARABÉNS PELO GEROVIDA.
    VANDA MORO EM BRASILIA SOU ESTUDANTE DO 8 SEMESTRE DE SERVIÇO SOCIAL E VOU FAZER MINHA ESPECIALIZAÇÃO EM GERONTOLOGIA, AQUI EM BRASILIA HÁ UMA CARENCIA MUITO GRANDE NESSA AREA, QUANDO VEM FAZER UM CURSO AQUI PARA NOS BRASILIENSE. SE ESSE CURSO DE GESTÃO GERONTOLOGICA INDIVIDUAL FOSSE EAD. IRIA SER OTIMO PARA O BRASIL.
    UM ABRAÇO E QUALQUER COISA QUE PRECISAR AQUI NO DF, PODE ME LIGAR.
    ELIENE DE JESUS
    (61)92350363

  2. Wanda Patrocinio dá seu palpite,

    maio 30, 2011 @ 15:42

    Boa tarde Eliene!

    Obrigada pelo contato através do blog e por telefone.
    Aí em Brasília eu tenho conhecimento da pós-graduação em gerontologia pela Universidade Católica, porém é na modalidade mestrado.
    Conforme conversamos, se cosneguir encontrar uma instituição que queira fazer parceria com a Unilins, o curso de especialização em Gerontogeriatria poderá ser oferecido aí.
    Eu, individualmente, poderia ir até vocês para ministrar cursos mais curtos e intensivos. Ou até cursos de mais tempo, com um encontro por mês, por exemplo, mas també precisaríamos de um espaço que pudesse oferecer o curso.
    A Gestão Gerontológica Individual não é um curso e sim um serviço, eu presto este atendimento presencial e à distância para as pessoas interessadas.
    Após nossa conversa, comecei a perceber a necessidade de cursos à distância e estou começando a estudar o oferecimento de cursos nesta modalidade.

    Abraço,
    Wanda.

  3. Ana Lucia dá seu palpite,

    agosto 1, 2011 @ 15:55

    Boa tarde.
    Sou enfermeira e tenho licenciatura. Gostaria de fazer curso de Gerontologia. Moro em Campinas, tem alguma modalidade a distancia? Qual o período e o custo?
    Aguardo suas instruções.

    Agradecida,
    Ana Lucia M. Teixeira

  4. Wanda Patrocinio dá seu palpite,

    agosto 2, 2011 @ 15:40

    Boa tarde Ana Lúcia!

    Estou trabalhando para formar a primeira turma de um curso de especialização em Gerontogeriatria, na modalidade semi-presencial, que prevê apenas um encontro presencial por mês, o restante à distância.
    Também sou de Campinas e irei para Lins coordenar este curso esta única vez no mês.
    Mais informações abaixo:

    A Unilins está com inscrições abertas para o curso de especialização em Gerontogeriatria, na modalidade semi-presencial.

    Objetivos: possibilitar a formação, atualização e orientação de profissionais que atendem a população idosa ou que venham a trabalhar com este segmento, buscando capacitar tais profissionais para a prestação de serviços voltados às necessidades dos idosos, a partir do desenvolvimento de um programa de especialização em gerontogeriatria, abrangendo conhecimentos sociológicos, econômicos, políticos, psicológicos, culturais e biológicos do ser humano, de modo a concretizar a adequada e desejada velhice com qualidade de vida. O curso objetiva também aperfeiçoar o profissional de enfermagem por meio de treinamento teórico nos níveis de atenção primário, secundário e terciário.

    Coordenação acadêmica: Wanda Pereira Patrocinio (Pedagoga, Mestre em Gerontologia e Doutora em Educação – UNICAMP).

    Para mais informações, acesse o link:

    http://www.unilins.edu.br/newsletter/pos_graduacao/gerontogeriatria/

    Estamos com matrículas abertas e esperamos formar a primeira turma para ter início ainda neste segundo semestre de 2011, setembro ou outrubro.
    O curso tem a duração de 20 meses e o valor da mensalidade é R$ 278,00.

    Abraço,
    Wanda.

RSS Feed for comments on this post · TrackBack URI

Por favor, Deixe um comentário aqui !